'There are things known and things unknown and in between there are the doors.'

Jim Morrison

A tomada de consciência da necessidade premente de preservar os recursos naturais, nomeadamente os recursos florestais, deverá levar à alteração dos padrões de produção e consumo. Neste sentido, a IRMADE, atenta a questões ambientais e às exigências do mercado, apresenta a sua nova proposta, “SIMILARDOORS” .

A nossa linha de impressão utiliza tintas aquosas e vernizes com teor reduzido de solventes orgânicos, reduzindo as emissões de compostos orgânicos voláteis (COV). Criámos assim portas com uma configuração SIMILAR à da folha natural de madeira e com um acabamento de qualidade.

“SIMILARDOORS” são ideais para situações em que se exige uma coerência no tom e nas características do revestimento, sabendo que nas folhas naturais dificilmente se consegue esse efeito.

Características naturais, nós, variações nas tonalidades não são defeitos e só aumentam o valor e a beleza de todos os produtos de madeira.

Esta é uma característica exclusiva dos produtos naturais e atesta a sua origem e autenticidade.

As cores das fotografias são apenas representativas e são reproduzidas tão rigorosamente como o processo fotográfico o permite.

Reservamo-nos o direito de fazer alterações ou modificar as especificações sem aviso prévio · Erros e omissões podem ser esperados.