sobre a irmade

'opening new doors'

políticas de qualidade

visão

Ser uma empresa de referência a nível nacional no fabrico de portas interiores de madeira, com presença estratégica em mercados internacionais exigentes.

missão

A IRMADE é uma empresa especializada no fabrico de portas de interior de madeira, com intervenção no mercado nacional e em mercados internacionais exigentes e selecionados. Visamos a satisfação das necessidades e expectativas dos mercados onde atuamos, adaptando-nos às suas especificidades, sempre com o foco na qualidade, na satisfação total e na criação de valor para os nossos clientes, colaboradores, parceiros e sócios.

valores

Criação de Valor: Tudo o que fazemos tem como objectivo último a criação de valor para os nossos clientes e parceiros, remunerando adequadamente colaboradores e accionistas.

 

Excelência: Procuramos permanentemente a melhoria dos nossos processos, pessoas e produtos, trabalhando com determinação, agilidade e foco estratégico.

 

Cooperação: Trabalhamos como uma equipa, de forma alinhada e solidária, partilhando o sucesso e os desafios.

 

Ética nos Relacionamentos: Conduzimos com ética todos os relacionamentos internos e externos.

Fiabilidade: Queremos criar e manter relações de confiança e de longo prazo. Por isso investimos na qualidade dos nossos produtos e na excelência do serviço aos nossos clientes como factores distintivos.

 

Responsabilidade Social: Reconhecemos que beneficiamos da sociedade como um todo e, por isso, tentamos retribuir.

 

Sustentabilidade: Sabemos que os recursos são limitados e por isso esforçamo-nos por, em tudo o que fazemos, promover comportamentos que reduzam o desperdício e o otimizem.

política da qualidade

A Irmade está certifica pela norma NP EN 9001 há cerca de 25 anos, baseando-se nos seguintes princípios:

• Satisfação das necessidades e expectativas dos clientes e restantes partes interessadas;

• Otimização da sua rentabilidade e sustentabilidade;

• Cumprimento dos requisitos de clientes, legais, regulamentares e normativos;

• Melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

certificados de qualidade